Somos um grupo de alunos que se conheceu no Grêmio, alguns organizando a XIX Semana de Artes da Poli (XIX SAPO), uns sendo gestão e outros como RD's ou mesmo como colaboradores. Estamos preocupados com o futuro do Grêmio e com a representação dos estudantes perante a Escola e a Universidade. Além disso, nos preocupamos também em trazer ao Politécnico, por meio da arte e da cultura, novas visões e atitudes.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Carta Programa - Festas

- BIXOPP: festa tradicional da Poli, pretendemos orientar melhor os calouros para que não sejam cometidos os mesmos erros do passado. Nosso objetivo com o BIXOPP é promover a integração dos bixos com os veteranos e aproximá-los do Grêmio.
- Festa Junina: pretendemos retomar a participação nesta festa, tradicionalmente agostina, reforçando seu caráter de arraial, com comidas, bebidas e atividades típicas.
- Integra Poli: nossa chapa tem como proposta realizar atividades que, além de divertidas, sirvam ao propósito de integrar os CA’s.

2 comentários:

Bruno disse...

Eu achei um tanto qt bizarro!!!
Na hora de falar sobre o integrapoli, o representante da polInova falando: "não pq pro integrapoli a gente quer incentivar a estupidez do politécnico, a poli é isso mesmo (sic)".
Meu, eles se reúnem desde agosto pra planejar ISSO pro integrapoli?!?! Eu ia escrever que eu esperava mais deles, mas... não sei se eu esperava mais deles mesmo...

gui_carmelo disse...

é... que fez esse comentário no debate foi justamente o representante que será responsável pelos eventos! não foi um comentário aleatório ou impensado!