Somos um grupo de alunos que se conheceu no Grêmio, alguns organizando a XIX Semana de Artes da Poli (XIX SAPO), uns sendo gestão e outros como RD's ou mesmo como colaboradores. Estamos preocupados com o futuro do Grêmio e com a representação dos estudantes perante a Escola e a Universidade. Além disso, nos preocupamos também em trazer ao Politécnico, por meio da arte e da cultura, novas visões e atitudes.

domingo, 9 de novembro de 2008

Eleições para o DCE

É pessoal, vou contar uma historinha: o grêmio historicamente é o local das centrais eleitorais do dce, pq é um local seguro, tem banheiro, tem espaço, tem a sala separada.... enfim... é um local legal pra ser central eleitoral.... Aí qd foi esse ano eu coloquei em pauta na reunião geral, eu fui o único a dizer tudo isso e dizer q era importante o grêmio ser a central eleitoral.... aí todo mundo falou q não, pq as eleições do dce eram uma palhaçada.... inclusive o Teddy e o pessoal da polInova disseram coisas como "a gente não tem nada a ver com a eleição deles", "se não pode ser aqui é um problema deles", "a eleição é uma palhaçada (sem nunca ter ajudado a organizar uma eleição pro dce)"... Aí eu fui na reunião do CCA e passei a opinião do grêmio.... q não poderia ser lá....
Aí um dia desses vem a Joana do DCE e diz q a central eleitoral seria o CEC.... e qd eu fui ver o CEC tem um setor q é da polInova.... quer dizer.... as mesmas pessoas q falaram q a central eleitoral não deveria ser no grêmio falaram no CEC q podia ser lá e q ajudavam!!! Para depois ir no debate e falar: "o grêmio (o qual possui alguns integrantes na chapa) se recusou a ajudar na eleição do dce... a gente não... a gente tá lá ajudando..."
Eu fiquei puto com isso, foi duma hipocrisia sem tamanho... pena q as pessoas q não estava nessa reunião geral comigo nem imaginam essa falsidade.... É esse tipo d gente q vai estar no grêmio ano q vem?! Imagina QUAIS outras coisas esse pessoal vai ter coragem de fazer....

Um comentário:

dinosaulo disse...

campanha agressiva... hehe